domingo, 11 de outubro de 2009

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL




Harry Potter e a Pedra Filosofal. O jogo se resume em três atividades: Explorar Hogwarts e as fases propostas pelo jogo, Jogar Quadribol e coletar itens, este ultimo, por exemplo, inclui Feijõeszinhos de Todos os Sabores, Cartas de Bruxos Famosos e Sapos de Chocolate.
É necessário buscar itens por toda Hogwarts e pela fases propostas pelo jogo. Basicamente, as fases são grandes e conténs vários itens a serem encontrá-dos. Cada fase contém uma figurinha de algum bruxo famoso.
Harry Potter é, aparentemente, um garoto comum que mora num armário, embaixo da escada, na casa de seus tios trouxas (aqueles que não são bruxos). Tudo muda quando, perto de seu aniversário de 11 anos, ele recebe uma misteriosa carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e descobre que é na verdade um bruxo.
A partir disso Harry é introduzido ao mundo mágico, onde ele descobre que seus pais não morreram em um acidente de carro, como seus tios o faziam acreditar, mas, foram assassinados ao tentarem proteger sua vida, por um poderoso bruxo das trevas chamado Voldemort, que sumiu após deixá-lo com uma cicatriz na forma de um raio em sua testa. Ter sobrevivido ao ataque tornou Harry famoso entre os bruxos, dando a ele a alcunha de "o menino-que-sobreviveu". Porém muitos bruxos acreditam que apesar da aparente destruição de Voldemort naquela noite, ele ainda vaga pela terra mais fraco e sem forças para poder continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário