sábado, 17 de outubro de 2009

DEUS DA GUERRA CHAINS OLYMPUS




God of War: Chains of Olympus, não apresenta grandes novidades na jogabilidade. As Blades of Chaos ainda são as armas mais importantes do jogo. novidades na jogabilidade, exceto sua adequação para os controles do PSP, que não possui o analógico direito, nem mesmo os botões traseiros L2 e R2, todos utilizados nas versões do PS2. Entretanto, inovar na jogabilidade de um título que se tornou um clássico para a geração passada de consoles não seria um passo muito confortável, tanto para os produtores quanto para os fãs do guerreiro espartano.
Logo, a presença já consagrada das Blades of Chaos (que no segundo jogo da série foram chamadas Blades of Athenas), já era esperada. Tais armas são as principais aliadas de Kratos na luta para se livrar dos pesadelos que, neste titulo, ainda perseguem o guerreiro. Se você já jogou ambos os títulos antecessores, não pense que em God of War: Chains of Olympus conhecerá os acontecimentos posteriores às aventuras do herói grego.
Além das Blades of Chaos, Chains of Olympus apresenta ao jogador uma nova arma: a Gauntlet of Zeus, cuja livre tradução seria "luvas de Zeus". A arma aparecerá para Kratos somente no final do jogo, mas os jogadores irão deseja evoluí-la o mais rápido possível ao descobrirem sua utilidade nos combates.
Para auxiliar o jogador, existem também certas magias obtidas por Kratos. São elas: o Efreet, uma espécie de demônio de fogo que Kratos é capaz de invocar após derrotar um adversário persa que possui essa arte.
Já a Light of Dawn é um feitiço que emite uma espécie de bola de fogo que atinge adversários distantes. Porém essa magia não será de grande uso no jogo, portanto gastar pontos de experiência evoluindo ela não é uma tática muito inteligente.
Charon’s Wrath é a última magia que você receberá em God of War: Chains of Olympus. Ela emite uma nuvem de parasitas nos adversários, sendo que no caso de personagens pequenos, eles serão paralisados. Outro ponto positivo da Charon’s Wrath é que ela aumenta seu combo rapidamente, permitindo que você batalhe com mais de um adversário ao mesmo tempo. No caso de ciclopes e outros personagens maiores, a magia não irá paralisá-los, porém ainda assim ela poderá manter o combo ativo mesmo quando você precise fugir deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário